segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Novidades!

Olá! Bem vindos ao novo blog.
Importei todas as postagens do Receitas da Midi pra cá, e agora falarei tbém da decoração e arrumação do meu cafofo! O foco ainda é a cozinha mas a casinha merece tbém atenção especial, pois faz tempo que tô querendo dar uma repaginada no lar, e aos poucos vou colocando as pequenas mudanças aqui!

Pra dar início as postagens da casinha, vou mostrar pra vcs parte da minha  humilde coleção de latinhas e garrafas....parte porque tem mais umas lá na lavanderia, mas o frio tá de matar e tô com preguicinha de ir pegar!


1-Essa é brasileira mesmo! 2- essa meu marido trouxe da Alemanha 3- Veio de Atlanta nos EUA, 4- Veio da Colômbia, 5-pequetinha veio de MG, aqui em SP, eu nunca vi.



As garrafas eu guardo ou pela forma, ou pelo rótulo, ou porque acho bonita (cada doido com sua mania né? rs,rs)....algumas eu arranco o rótulo e faço de vasinhos de flor.

Como eu adoro colecionar....

Beijos e boa semana

3 comentários:

Fla disse...

Oie, já estou por aqui então tá.
Os tomates debaixo estão lindos hein?
E adorei suas coleções.
Bjs

* Aline Virtus * disse...

Acho que não coleciono nada... não lembro, só quando era mais nova. :)

Essa latinha que mencionou tem no Maranhão, pois já comprei várias para ver se o maridão diminui o consumo de refrigerante. :P

Você só quer latinhas de Coca Cola? Posso te conseguir lata de Jesus, o refrigerante do Maranhão, que a Coca Cola comprou! :P É rosa, é bonitinha. Olha como ela é: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI155644-15259,00-UM+GUARANA+CORDEROSA+DO+MARANHAO+CONQUISTA+A+MAIOR+PREMIACAO+MUNDIAL+DE+DES.html

Bjs

Dona Amélia disse...

Eu já tive mania de colecionar muitas coisas, mas hoje estou bem amis tranquila. rs Tb não tenho mais espaço pra nada. mantenho só os DVDs, livros e as canecas. ;oD
Seja sempre mto bem vinda ao Dona Amélia, viu! ;oD

Xerinhos
Paty