terça-feira, 3 de agosto de 2010

Penne com molho de tomate e iscas de mignon


Receita simples, gostosa e rápida!Feita em 20 min.


Passo á passo ..Difíiiicil




Em primeiro lugar coloque a água do macarrão pra ferver.Corte a carne em iscas (tá minhas iscas ficaram meio gordinhas), e não tempere.Esquente a frigideira,e qdo estiver beeeeeeeeem quente coloque a carne tempere com sal e pimenta do reino ,deixe por 3 min.,depois vire do outro lado e repita o processo.
Fiz em 2 levas de iscas pra carne não soltar água.Reserve.O molho usei o Pomarola natural, que eu acho bem gostoso, sem muito gosto de industrializado, apenas coloquei 1 pitadinha de açucar, pra quebrar um pouco a acidez!Cozinhe o macarrão al dente (cerca de 9 min., o meu que era grano duro ) escorra o macarrão, volte à panela coloque 1 col. de sopa de azeite, 1 pitadinha de sal e 1 col. de alho amassado.Mexa bem por uns 2 minutinhos e desligue o fogo.Pronto! Arrume no prato e acrescente o molho e as iscas por cima!


As 4 bocas ocupadas e almocinho pronto em 20 min.!

Delícia de almoço de domingo!

3 comentários:

Fernanda disse...

Oi Midi!!! Tá lembrada de mim??? Eu sou a Fernanda do Operação Vestido Branco... fiquei sumida mas resolvi fazer outro blog... um que não fale de dieta!
Adorei esse seu blog e estou pensando em fazer o seu bolo de chocolate com maracujá pro dia dos pais! Tá com uma cara ótema esse seu pene... comida rápida e gostosa é o que há!
Beijokas

Fernanda disse...

Oi Midi!
É mesmo chato ficar só falando da mesma coisa... esse também foi um dos motivos pra eu colocar no blog novo um nome mais abrangente... assim ele não fica preso na cozinha como o outro ficava na dieta.
Meu e-mail é fesansao@hotmail.com
Me manda o convite que eu vou adorar!!!

Fla disse...

Que delícia hein.
Adoro pratos simples e saborosos como este.
Bjs